Em Portugal, este setor de larga tradição tem vindo a incrementar a sua preponderância na economia nacional, com as exportações a aumentaram consistentemente (em 2021 verificou-se um aumento de 11,4% face a 2020). Para o efeito muito têm contribuído investimentos significativos na inovação e diversificação do setor, com a adaptação aos novos padrões de consumo e desenvolvimento de produtos altamente valorizados nos mercados externos (como o abacate, frutos vermelhos, amêndoas, entre outros).
Sendo Portugal um território altamente propício para a atividade agrícola (tirando partido das vantagens proporcionadas pelo clima mediterrânico e até pelo maior lago artificial da Europa), o setor deverá continuar numa trajetória de forte consolidação, guindado por investimentos internacionais relevantes e por operadores nacionais dinâmicos.
Assessoria a uma das maiores propriedades agrícolas nacionais em dois pedidos judiciais de anulação de servidões estatais impostas à propriedade privada, e num pedido judicial de anulação de uma licença de construção relevante.
Assessoria a uma sociedade francesa líder no setor da restauração de luxo na aquisição de uma sociedade portuguesa dedicada à aquacultura, designadamente, à produção de ostras.
Assessoria na compra e venda das quotas de uma sociedade que se dedica à produção de amêndoa, com base num arrendamento rural pelo período de 20 anos, no qual a sociedade é arrendatária.
Estamos fortemente empenhados em prestar serviços eticamente exigentes e responsáveis, contribuindo de forma positiva para a criação de valor a longo prazo, rumo a uma economia sustentável e a uma sociedade equilibrada.